sexta-feira, 26 de junho de 2009

Porque Barbie x Hello Kitty?

Eu considero a Barbie o maior ícone da moda e a Hello Kitty a gata mais fofa do mundo!!! Aí quando eu descobri que as minhas duas personagens favoritas estavam juntas e a venda surgiu a idéia de fazer um blog com tudo sobre elas!!! Anh o nome da coleção: Barbie x Hello Kitty!
O nome da coleção de produtos: Barbie x Hello Kitty



Adorei a idéia do lacinho mais as blusas



Olha de pertinho que glamour essas bijus!!!



A bolsa e a carteira é um conjunto perfeito!!!


Pena que tudo foi lançado e vendido a mais de um ano atrás e eu não consigo achar nadinha em lugar nenhum... Se alguém souber ficarei eternamente grata!!!

2 comentários:

  1. Oi floooor, fico feliz que tenha voltado, estava sentindo sua falta!
    Promete que dessa vez vai ter paciência pra conseguir comentários e seguidores? rs

    Ahhh e vc viu as camisetas da Barbie na C&A? Preciso de todas!
    Se não viu vai lá no www.justlia.com.br que ela tirou foto de algumas!

    BeijOkas e seja bem vinda novamente!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, a Barbie era tudo que eu queria ser. Engraçado que minha vida ficou igual a que eu criava pras minhas bonecas...kkk, curioso né!
    O único problema é que eu engordei horrores e a minha Barbie era magérrima...mas é a vida né, nem tudo é perfeito.
    Bjins.

    ResponderExcluir