domingo, 28 de junho de 2009

Hello Kitty: Bibi Kitty

Essa é minha gatinha, chama-se Gabrielle, mas eu a chamo de Bibi, ela é uma silver shaded : ela já veio maquiada, tem um contorno preto nos olhos, nariz e boca, 2/3 dos pêlos prateados e olhos verdes. Não parece a Hello Kitty? Minha Bibi Kitty Peluçona tem 3 aninhos de idade que na verdade são 25 anos em relação ao ser humano. Ela já teve 3 filhotinhos lindos, mas mandei castrar pq dava muito trabalho. Ela é casada com o Gautier (meu outro gato, tb silver shaded) logo postarei fotos dele, dela e seus filhotinhos juntos - a familía Kitty!!! A coisa que eu mais amo nela é quando estou teclando na internet e ela chega de mansinho mia e pula em cima da mesa do computador e deita entre o monitor e o teclado e fica olhando pra mim e pedindo carinho, so fofis!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário