domingo, 28 de junho de 2009

Coisas Importantes: Michael Jackson

Estou sentindo um misto de tristeza e raiva com a morte de Michael Jackson toda vez que vejo ele na tv ou ouço falar dele. Fico me perguntando: pq ninguém o ajudou quando ele mais precisou? Quando todos zombavam dele? Agora fica todo mundo falando que ele é um gênio, é o maior ídolo do mundo a a alguns meses atrás só debochavam dele... Tenho certeza q a Ciara e o Justin Timberlake nunca fizeram isso. Espero que ele esteja melhor que a gente neste momento. E se ele queria ser branco ou não, eu estou completamente de acordo, se a gente pode mudar de cor de cabelos, olhos pq não poderíamos mudar de cor de pele? Não sou racista e se alguém quer ser black or white pra mim não importa, desde que a pessoa seja feliz!




4 comentários:

  1. Legal teu blog...eu também adoro a Barbie e a Hello Kitty!

    Adorei tua postagem, realmente geral ficava dizendo que o cara era pedófilo e depois que ele morre, tem gente que vem fazer sensacionalismo...

    Sempre admirei o trabalho dele, gostava das músicas, achava bem legal!

    Um beijo x:*

    ResponderExcluir
  2. GENTE... que amor! ADOREEEEI seu blog... tão colorido... tão interessante... amei mesmo... haha espero que continue postando bastante... vou até te seguir haha ;)

    ResponderExcluir
  3. botei fé! vc foi ousada ao escrever isso, mas até a cor de pele as pessoas deveriam ter liberdade de poder mudar se assim quisessem, mas é um assunto o qual nao se pode falar.
    O lance é que MJ era infeliz, nada mudava isso dentro dele.
    Rest in peace MJ.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc lá no http://stylosophy.blogspot.com/

    Bjins.

    ResponderExcluir